header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras inspeciona obras de acesso do Campo do Vaqueiro ao Bairro da Esperança

Com a construção da ponte, moradores e pessoas que necessitam frequentar a comunidade não irão mais dar uma volta pela BR-230 para chegar a localidade

Por

03/12/2014 às 15h49

Obras do Campo do Vaqueiro

Por determinação da prefeita Denise Albuquerque, o secretário de Articulação Política, Moacir Menezes, inspecionou as obras de acesso da comunidade Campo do Vaqueiro, na Zona Sul de Cajazeiras, ao Bairro da Esperança, uma antiga reivindicação da população que utiliza aquela passagem. 

No período de chuvas, sem a ponte, a comunidade do Campo do Vaqueiro se mantinha ilhada, pois, um córrego que passa no local, inundava quase todas as residências próximas, causando transtorno aos moradores, principalmente crianças e jovens que necessitavam do acesso para se dirigirem às escolas do Bairro da Esperanças e adjacências.

Com a construção da ponte, moradores e pessoas que necessitam frequentar a comunidade não irão mais dar uma volta pela BR-230, para chegar ao Campo do Vaqueiro, ou ter acesso ao Bairro da Esperança.

“Agora sim, podemos dizer que estamos saindo do isolamento, pedimos tanto para a administração passada resolver esse problema, mas não fomos ouvidos, só a sensibilidade de uma mulher como a Dra. Denise, para realizar este sonho da comunidade”, afirmou uma moradora do local.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: