header top bar

section content

Vídeo: Nova diretoria da AMASP toma posse e prefeito da região é eleito presidente do programa AME SAÚDE

O presidente eleito da AMASP, o prefeito de Santa Helena, Emmanuel Messias falou sobre a satisfação em ter sido eleito para liderar a Associação paraibana.

Por

01/12/2014 às 16h54

  

Nesta segunda-feira (01) foi realizada a posse da nova mesa diretora da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano) e do AME SAÚDE, para o ano 2015. O prefeito de Cachoeira dos Índios (Bodinho – DEM) foi eleito presidente do AME SAÚDE.

A nova mesa da AMASP foi a seguinte: Presidente: Emmanuel Messias (PSB), prefeito de Santa Helena; Primeiro Vice-Presidente: Roberto Baima (PSDB), prefeito de Bom Jesus; Segundo Vice-Presidente: Denise Albuquerque, prefeita de Cajazeiras; e Diretor de Patrimônio: José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PSB), prefeito de Poço Dantas.

O presidente eleito, Emmanuel Messias falou sobre a satisfação em ter sido eleito para liderar a Associação. “Nossa primeira meta é convocar todos os gestores da região. Unir nossos municípios para sermos mais fortes”, disse.

Já o vice-presidente, Roberto Baima disse que a gestão vai, verdadeiramente, trazer um olhar para o futuro. “Todo dia precisamos fazer mais”, disse.

AME SAÚDE
O prefeito Bodinho que foi eleito presidente do AME SAÚDE (Consorcio Intermunicipal de Saude dos Municipios do Alto Sertao Paraibano), disse que vai batalhar para propiciar a sociedade, qualidade de atendimento na área da saúde. 

?

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: