header top bar

section content

Microempreendedores de Sousa recebem 44 mil reais aquecendo a economia

Na oportunidade o prefeito André Gadelha entregou os cheques aos comerciantes da cidade e enfatizou a importância do programa.

Por

18/11/2014 às 17h11

Microempreendedores de Sousa recebem 44 mil reais

Vinte e dois microempreendedores individuais sousenses foram contemplados na manhã desta terça-feira (18) com cheque no valor de dois mil reais cada, totalizando assim quarenta e quatro mil reais por meio do Programa Fazer Negócio, que irão fomentar a economia local.

Na oportunidade o prefeito André Gadelha entregou os cheques aos comerciantes da cidade e enfatizou a importância do programa. “Acredito muito na iniciativa do pequeno negócio, no potencial dos microempreendedores locais, pois são estes que movimentam a economia local”, disse o Prefeito André Gadelha.

O Programa Fazer Negócio tem como objetivo facilitar e disponibilizar o crédito para os microempreendedores locais. Em dois anos do atual governo o programa entregou cerca de um milhão e seiscentos reais aos pequenos comerciantes.   Fazer Negócio também capacita através da realização de curso de aperfeiçoamento com duração de 8 horas.

Decom

Tags:
AÇÃO SOCIAL

VÍDEO: Igreja evangélica distribui alimentos e roupas para famílias carentes em bairro de Cajazeiras

CRIANÇADA NA PRAÇA

VÍDEO: Festa do Dia das Crianças com brindes, música e teatro atrai multidão na cidade de Monte Horebe

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Prefeito grava mensagem para os professores da ‘cidade educadora’: “Ensinar é transformar vidas”

MÊS ESPECIAL

VÍDEO: Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras encerra festa neste sábado com mensagem de paz