header top bar

section content

Arquiteto toma posse no cargo de secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Sousa. Confira!

A posse foi bastante prestigiada, onde esteve presente o prefeito André Gadelha além de outros secretários da administração.

Por

17/11/2014 às 15h54

Prefeito de Sousa dá posse a secretário

Tomou posse nessa sexta-feira (14), o novo secretário de infraestrutura da prefeitura municipal de Sousa, trata-se do arquiteto Fábio Linhares que antes ocupava função junto à secretaria de planejamento.

Fábio Linhares assume a pasta no lugar do vereador Denis Formiga que está voltando ao poder legislativo sousense. A posse foi bastante prestigiada, onde esteve presente o prefeito André Gadelha além de outros secretários da administração.

Para o prefeito André Gadelha é importante ter a frente de uma das principais secretarias da sua administração, uma pessoa habilitada e que tenha acima de tudo conhecimento técnico para lidar com os desafios “Fábio Linhares chega com a bagagem e experiência de ter prestado ótimos serviços junto à secretaria de planejamento, sendo que agora através do conhecimento técnico ele terá condição de executar muito bem o desafio de assumir a infraestrutura do município de Sousa” revelou o prefeito André Gadelha.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: