header top bar

section content

Muito grave: Radialista denuncia diretoria de Associação Cajazeirense de Imprensa e afirma que associados estão sendo enganados. Veja!

A denúncia diz que a diretoria quer “beneficiar” um empresário da cidade e que os sócios da associação serão lesados.

Por

16/11/2014 às 20h02

Imagens da sede da ACI em seu estado atual (Via facebook)

Alguns membros da imprensa cajazeirense detonaram a atual presidência da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa). Em uma rede social, o radialista Eutim Rodrigues disse neste domingo (16) que a diretoria da Associação abandonou a sede e, que em quase três anos de mandato, nada foi feito no local.

A denúncia revela que a atual diretoria pretende entregar a sede da associação para um empresário que irá construir dois blocos de apartamentos e prometeu ceder apenas uma sala para a ACI. 

De acordo com Eutim, o terreno da sede vale mais de R$ 500 mil e a diretoria quer entregar para “beneficiar” um empresário da cidade. O radialista falou ainda que os sócios da associação não terão nenhuma facilidade para adquirir apartamento no local.

Veja o depoimento na íntegra:
 

O outro lado
Em recente entrevista ao portal Diário do Sertão, o presidente da ACI, o radialista Wilson Furtado mencionou a construção das duas torres na sede da instituição como uma edificação que iria beneficiar os membros da ACI, assim como alguns membros da imprensa cajazeirense que moram fora da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: