header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras regulamenta Lei de Acesso à Informação e cria Secretaria de Controle Social

Assim sendo, a prefeita Denise cumpre sua promessa de ampliar a transparência pública e aberta para a participação popular na gestão de Cajazeiras.

Por

12/11/2014 às 15h34

Prefeitura garante acesso à informação

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque regulamentou através de decreto, a Lei de Acesso à Informação. A informação foi passada pelo secretário de Controle Social, Joaquim Alencar. A Lei de Acesso à Informação garante que a sociedade tenha acesso às informações de órgãos públicos.

Assim sendo, a prefeita Denise cumpre sua promessa de ampliar a transparência pública e aberta para a participação popular na gestão de Cajazeiras.

Aproveitando a ocasião, o secretário Joaquim Alencar explicou a criação da nova pasta de Controle Social que está sob sua coordenação. O secretário explicou que a pasta estará dividida em três grandes áreas de atuação: A Ouvidoria Geral do Município, que tem a frente Arquimedes Gomes (Maninho); o Controle Interno, que passa a ser gerido pelo Dr. Robevaldo e a Transparência Pública que ficará na responsabilidade do jovem Sttiwe Washington.

Joaquim garante que o planejamento das ações da nova Secretaria de Controle Social já estão concluídos e prontos para serem executados. 

Secom

Tags:

Recomendado para você pelo google

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?

VÍDEO

Dra Paula fala sobre dificuldades na gestão do seu esposo em Cajazeiras e diz ser contra demissões

GOVERNO NO FOCO

VÍDEO: Professor comenta os impactos do fim do DPVAT, golpe na Bolívia e invasão à embaixada venezuelana