header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras regulamenta Lei de Acesso à Informação e cria Secretaria de Controle Social

Assim sendo, a prefeita Denise cumpre sua promessa de ampliar a transparência pública e aberta para a participação popular na gestão de Cajazeiras.

Por

12/11/2014 às 15h34

Prefeitura garante acesso à informação

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque regulamentou através de decreto, a Lei de Acesso à Informação. A informação foi passada pelo secretário de Controle Social, Joaquim Alencar. A Lei de Acesso à Informação garante que a sociedade tenha acesso às informações de órgãos públicos.

Assim sendo, a prefeita Denise cumpre sua promessa de ampliar a transparência pública e aberta para a participação popular na gestão de Cajazeiras.

Aproveitando a ocasião, o secretário Joaquim Alencar explicou a criação da nova pasta de Controle Social que está sob sua coordenação. O secretário explicou que a pasta estará dividida em três grandes áreas de atuação: A Ouvidoria Geral do Município, que tem a frente Arquimedes Gomes (Maninho); o Controle Interno, que passa a ser gerido pelo Dr. Robevaldo e a Transparência Pública que ficará na responsabilidade do jovem Sttiwe Washington.

Joaquim garante que o planejamento das ações da nova Secretaria de Controle Social já estão concluídos e prontos para serem executados. 

Secom

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador