header top bar

section content

Prefeito de Sousa diz que não sairá do PMDB e prevê virada em eleições municipais: “Aventureiro não terá vez”. Vídeo!

Prefeito disse que o povo reconhecerá quem moralizou prefeitura. “Acham que são líderes, mas, não conhecem realidade de Sousa”

Por

10/11/2014 às 18h37

Prefeito de Sousa, André Gadelha

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) falou nesta segunda-feira (10) sobre as eleições municipais que ocorrem em 2016, já avisando que o pleito será totalmente diferente do que reelegeu Ricardo Coutinho (PSB). “Para prefeito, a parada é diferente e aventureiro não tem vez”, disse André.

O gestor continuou alfinetando a oposição dizendo que, nas próximas eleições o povo saberá reconhecer quem realmente moralizou a prefeitura e dirá não para quem a usou em benefício próprio. “Eles acham que são líderes, mas, não conhecem a realidade de Sousa”, afirmou.

PMDB
André Gadelha disse que não pensa em sair do partido e que esse é um momento de reflexão. Com relação as declarações do deputado federal eleito, Veneziano Vital (PMDB), o prefeito de Sousa disparou: “Veneziano foi quem primeiro traiu o PMDB ao abandonar a candidatura. Aquela declaração foi feita no calor da eleição”, disse.

Eleições 2014
André Gadelha falou sobre o fato de seu candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB) ter sido derrotado no município. O prefeito disse que a população não levou em consideração as histórias dos projetos e só viu as inaugurações feitas por Ricardo Coutinho. 

“Os apoios partidários não influenciaram. Até Campina Grande reduziu a vantagem de Cássio no segundo turno. Eu só espero que ele faça uma boa gestão, considerando os municípios”, concluiu.

André disse que se considera vitorioso em Sousa por ter elegido seu deputado estadual, Renato Gadelha com 11 mil votos e o federal, Marcondes Gadelha, com 13 mil votos, enquanto o da oposição tirou apenas três mil. 

O prefeito revelou que vai aproveitar seu apoio a Cássio para cobrar dele no senado, assim como do senador eleito, José Maranhão (PMDB). 

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: