header top bar

section content

Radialista de CZ comenta caso de promotor sousense e diz que justiça é corporativista

Para Olivan, a justiça perde a confiança da população com esses casos.

Por

10/11/2014 às 17h27

Olivan Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Olivan Pereira (Big Boy) em seu comentário Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (10) falou sobre o caso do promotor de justiça Valfredo Alves Teixeira que se envolveu em uma confusão envolvendo uma criança na cidade de Sousa. 

Olivan comentou o fato dos pais do garoto envolvido colocarem o caso na justiça. “Dificilmente ganharão a causa, pois, existe um corporativismo muito grande na justiça”, disse. Para Olivan, a justiça perde a confiança da população com esses casos.

O radialista lembrou da época em que o promotor Valfredo esteve em Cajazeiras e disse que ele também deixou sua marca na cidade. “Quando esteve aqui, prendeu o comandante do batalhão de Polícia. Ele consegue denegrir sua própria imagem, a da justiça e do Ministério Público”, relatou.

Entenda o caso
O promotor de Justiça da Paraíba Valfredo, que atua na área da infância e juventude, envolveu-se em um tumulto no Campestre Clube, cidade de Sousa no último sábado (08) em meio a uma briga de crianças. As cenas que o promotor Teixeira protagonizou foram parar nas redes sociais.

O promotor ficou nervoso porque seu filho teria durante uma briga entre crianças. ”Ele bateu várias vezes no meu filho”, queixou-se o promotor de Justiça, que aparece nas imagens, de camiseta branca.

A sousense Amanda Silveira Dantas que é mãe do garoto de seis anos publicou em sua página pessoal no Facebook, que irá comunicar o caso na delegacia de Polícia Civil e Ministério Público. 

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: