header top bar

section content

OAB de Cajazeiras realiza curso e reunião de diretoria

A atual gestão da OAB com o oferecimento destes cursos, tem a finalidade de capacitar os advogados sertanejos

Por

03/11/2014 às 17h45

OAB de Cajazeiras realiza curso

Nesta sexta (31-10), a OAB Cajazeiras em parceria com a AASP – Associação dos Advogados de São Paulo, realizou durante todo dia, curso que tratou sobre os Recursos Cíveis no CPC de 1973 no Projeto do Novo CPC.

O curso que tratou de importante e atual tema, foi oferecido na forma telepresencial e foi ministrado por diversos professores e juristas de renome nacional, usando o método didático onde cada tipo de recurso foi proferido por um professor diferente.

A atual gestão da OAB com o oferecimento destes cursos, tem a finalidade de capacitar os advogados sertanejos, deixando-os mais competitivos para mercado de trabalho. 

Além disso, no mesmo dia 31 de outubro, Diretores da OAB Cajazeiras e o Diretor do Núcleo da ESA – Francinaldo Bezerra – estiveram reunidos para definir as atividades para o dia de 2014, tendo, também, planejado já metas e atividades para 2015.

Dentre outras atividades, a atual diretoria inaugurará, ainda este ano, o Núcleo de Peticionamento Digital em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, fará, também, um ciclo de palestras sobre Sociedade de Advogados e Super Silmpes para Advocacia, entregará carteira para novos advogados e estagiário e realizará a Confraternização Natalina.

O Presidente da OAB local, João de Deus Filho, disse que com estas atividades a OAB Cajazeiras encerra o ano de 2014 de forma muito positiva e com importantes realizações em favor da advocacia sertaneja.

ASSESSORIA

Tags:

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção