header top bar

section content

Prefeito da região de CZ garante Concurso Público para município e diz que edital sai ainda este ano

egundo ele, o edital do concurso poderá sair ainda este ano. O prefeito destacou que existe a necessidade de realizar uma reforma administrativa na Prefeitura.

Por

31/10/2014 às 17h06

Prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira

Em conversa com a imprensa sertaneja, o prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira. Na oportunidade, Damísio disse que a Prefeitura terá que realizar concurso público para substituir funcionários contratados. Segundo ele, o edital do concurso poderá sair ainda este ano. O prefeito destacou que existe a necessidade de realizar uma reforma administrativa na Prefeitura. 

Vitória no TRE
Damísio afirmou que, após sua vitória no TRE, as coisas em Triunfo vão melhorar ainda mais. “Estamos preparados, para poder fazer um trabalho dentro daquilo que nós estabelecemos como meta”, disse o prefeito.

O prefeito disse ainda que, está aberto para dialogar com os vereadores e irá buscar o entendimento da situação para garantir a governabilidade da administração em relação à Câmara.

Vitória no Estado
Damísio falou sobre a satisfação de ter garantido vitória ao governador Ricardo Coutinho no segundo turno, na cidade de Triunfo.

“Me empenhei e as pessoas atenderam ao meu chamamento, garantindo ao governador uma grande vitória no município”, disse. 

DIÁRIO DO SERTÃO com RadarPB

Tags:
Recomendado pelo Google: