header top bar

section content

Prefeitura da região de Cajazeiras adquire trator de esteira e inicia encanamento em conjunto habitacional

Para o prefeito Dedé de Zé Cândido, esta é mais uma conquista da administração. “Ainda faremos muito mais pelo nosso povo, muitas outras conquistas serão realizadas”

Por

30/10/2014 às 15h46

Prefeitura da região de Cajazeiras adquire trator

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas adquiriu nessa quarta-feira (29), através de emenda parlamentar do deputado federal, Wilson Filho um trator de esteira da marca carterpillha no valor de 500 mil reais.

Para o prefeito Dedé de Zé Cândido, esta é mais uma conquista da administração. “Ainda faremos muito mais pelo nosso povo, muitas outras conquistas serão realizadas”, explicou.

O prefeito Dedé ficou bastante satisfeito com a chegada de mais uma importante maquina para o município de Poço Dantas e agradeceu ao deputado federal Wilson Filho por essa importante emenda.

Prefeitura inicia encanamento 
A Prefeitura de Poço Dantas através da Secretaria de Obras e Serviços iniciou na semana passada a obra de encanamento do Conjunto Manoel Ferreira que foi construído e entregue a pouco tempo pela prefeitura e o programa minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Os moradores do local tinham dificuldades para levar água às suas residências, e isso acontecia por meio de mangueiras ocasionando vazamentos, e provocando problemas de falta de água em alguns locais. Com a ação, os moradores já estão recebendo um beneficio que será importante também para a economia de água, que não era possível devido os vazamentos constantes quando havia o uso de mangueiras.
 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: