header top bar

section content

Advogado recomenda investimentos em CZ e dá dicas para quem quer comprar casa. Vídeo

José Audísio destacou também os imóveis que são vendidos pelo programa federal “Minha Casa, Minha Vida” e ofereceu orientação de seu escritório.

Por

23/10/2014 às 15h54

José Audísio foi entrevistado na TV Diário do Sertão nessa quarta-feira

O Interview dessa quarta-feira (23) recebeu o advogado e corretor de imóveis, José Audísio Dias. Na oportunidade, o advogado disse que o setor imobiliário em Cajazeiras cresce a cada dia, principalmente devido ao número de estudantes na cidade.

José Audísio destacou também os imóveis que são vendidos pelo programa federal “Minha Casa, Minha Vida” e ofereceu orientação de seu escritório. “No meu escritório orientamos as pessoas que querem adquirir imóveis, seja pelo Governo Federal, ou não”, disse.

Trajetória
José Audísio é natural da cidade de Ipaumirim, no Ceará. Ainda adolescente, se mudou para Fortaleza onde fez o ginásio. Em seguida, voltou para o sertão e começou a estudar em Cajazeiras, onde fez o ensino médio e se graduou em letras pela UFCG.

Após atuar como professor, se interessou pelo Direito e tornou-se advogado, atuando no Direito Civil até os dias de hoje.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: