header top bar

section content

Semana Municipal do Idoso na região de Cajazeiras é encerrada com muito sucesso. Confira aqui!

Pensando no bem estar da pessoa Idosa, os Profissionais dos Programas realizaram busca ativa na sede e nas comunidades rurais visitando os idosos acamados

Por

21/10/2014 às 14h57

Semana Municipal do Idoso na região de CZ

O município de Joca Claudino, realizou uma vasta programação de atividades na Semana Municipal do Idoso que aconteceu entre os dias 13 à 17 de outubro, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF e o Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – SCFV. 

O evento contou com parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Esporte (através do PELC) e Conselho Municipal dos Direitos do Idoso-CMDI. Pensando no bem estar da pessoa Idosa, os Profissionais dos Programas citados acima realizaram busca ativa na sede e nas comunidades rurais visitando os idosos acamados e informando-os dos serviços que são oferecidos no município, através do trabalho desenvolvido pelas secretarias. 

Entre os dias 13 e 15, aconteceram visitas aos acamados nas comunidades rurais e na sede do município. No dia 16 ocorreu um “luau” no conjunto Nova Liberdade na sede do município que contou com a presença dos moradores do conjunto, idosos de outros bairros, convidados e profissionais. Foi uma noite de muita diversão e entretenimento para quem estava presente. 

Na última sexta feira (17) aconteceu o encerramento no Paço Municipal com caminhada, orações, dinâmicas, apresentações culturais, sorteios, escolha da rainha da terceira idade, almoço e música ao vivo. O evento contou com cerca de 200 pessoas entre idosos, profissionais e convidados. Estiveram presentes profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, Saúde, Esporte, Gabinete, CMDI, Vereador Antônio Erinaldo, prefeita Lucrécia Adriana, entre outras autoridades. 

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: