header top bar

section content

Radialista de CZ não acredita em pesquisas e diz que eleição é marcada por violência. Veja

Ele lembrou que Cássio sempre esteve no teto máximo da campanha, enquanto que, Ricardo foi conquistando espaço aos poucos.

Por

17/10/2014 às 16h09

Chagas Amaro, Direto ao Ponto

O radialista Chagas Amaro, em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do sertão nesta sexta-feira (17) falou sobre o final do processo eleitoral de 2014. De acordo com ele, as eleições, tanto no cenário estadual como nacional, são imprevisíveis.

Chagas comentou que, no Estado, o candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) está tecnicamente empatado com o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele lembrou que Cássio sempre esteve no teto máximo da campanha, enquanto que, Ricardo foi conquistando espaço aos poucos.

“Ricardo conseguiu a virada e entrou no segundo turno em melhores condições que Cássio”, disse Chagas, deixando a entender que, as pessoas não devem confiar em pesquisas. “Elas erraram muito no primeiro turno”, disse.

O comentarista destacou as várias adesões de ambos os lados.

Nacional
No cenário nacional, Chagas Amaro disse que a campanha está sendo marcada por um marketing violento. “Tentativa de denegrir a imagem do outro”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: