header top bar

section content

Contas de ex-prefeitos de Sousa e Cajazeiras estão na pauta do TCE. Confira os detalhes!

As contas de 2012 das Câmaras Municipais de Itatuba, Sousa, Cacimbas, Monteiro, também estão na pauta.

Por

15/10/2014 às 06h15

As contas dos ex-prefeitos de Sousa e Cajazeiras serão julgadas pelo TCE

Dezenove contas de Prefeituras e sete de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (15). Na ocasião, também serão verificadas as contas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia (exercício de 2012) e as da Companhia de Esgotos do Estado (2011).

Terão as contas de 2012 analisadas pelo TCE os ex-prefeitos de São Bento (Jaci Severino de Souza), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Maturéia (Daniel Danras Wanderley), Serra Grande (João Bosco Cavalcanti), São João do Cariri (Roberto Pedro Medeiros Filho), Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Curral Velho (Josefa Cleid-Neves Cavalcante de Lacerda Leite), Ouro Velho Inácio Amaro dos Santos Filho), Parari (Solange Aires Caluête Guimarães). Mulungu (José Leonel de Moura), Cajazeiras (Carlos Rafael Medeiros de Souza, contas de 2011) e São João do Rio do Peixe (Erivan Dias Guarita, 2011 e 2012).

A pauta do TCE ainda inclui as contas de 2012 dos atuais prefeitos de São José dos Cordeiros (Fernando Marcos de Queiroz), Natuba (José Lins da Silva Filho), São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira), São José de Caiana (José Walter Marsicano Júnior), Araruna (Wilma Targino Maranhão) e Sossego (Carlos Antonio Alves da Silva.

Constam, também, da mesma pauta de julgamentos as contas de 2012 das Câmaras Municipais de Itatuba, Sousa, Cacimbas, Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, Barra de Santana e Manaíra.

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Ascom TCE

Tags:
ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

Ele vem aí! Sousa Esporte Clube apresenta novo time e garante lutar com raça pelo título do Paraibano

DESTAQUE INTERNACIONAL

VÍDEO: Em Cajazeiras, palestrante filho de paraibanos fala das suas experiências no Brasil e no exterior

"AQUI NESSA MESA DE BAR"

VÍDEO: Homenagem a garçons de Cajazeiras no programa Xeque-Mate tem música, drinks e boas histórias