header top bar

section content

Prefeitura recupera praça em comunidade da zona rural de Sousa; várias reformas continuam na cidade

As reformas continuam e as praças mais antigas do centro da cidade também receberão uma reforma especial

Por

04/10/2014 às 14h15

Prefeitura recupera praça em comunidade

A secretaria de infraestrutura esta realizando uma série de recuperações envolvendo praças e logradouros públicos da cidade de Sousa. De acordo com o secretário Denis Formiga, um cronograma de reformas nas praças das zonas urbana e rural foi criado e os trabalhos já tiveram inicio.

A praça da comunidade de Pereiros na zona rural de Sousa, por exemplo, já recebeu uma reforma total e recuperação nos seus principais pontos, que envolve retoque nos bancos e uma nova pintura no local.

As reformas continuam e as praças mais antigas do centro da cidade também receberão uma reforma especial, tanto que projetos de melhorias nesses locais estão sendo concluídos pelo setor de arquitetura da secretaria.

“Estamos concluindo a reforma da Praça de Pereiros na zona rural de Sousa e estamos agilizando o inicio das reformas das Praças do centro” assegurou o secretário Denis Formiga.

É a prefeitura sempre buscando a melhoria dos logradouros públicos, tornando-os ambientes agradáveis e aconchegantes a quem visita.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: