header top bar

section content

Prefeitura da região de CZ realiza audiência pública para discutir ações a serem executadas em 2015

O evento contou com a participação do prefeito Gervazio Gomes, vice prefeito Assizinho, vereadores, secretários municipais e um bom público presente.

Por

01/10/2014 às 13h00

Reunião na Câmara de Bernardino Batista

A Prefeitura de Bernardino Batista realizou na última semana, na Câmara Municipal, uma audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) referente a administração municipal de 2015. A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no ano seguinte.

A audiência ocorre em conformidade com o Parágrafo único, do Artigo 48, da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF – LC 101/2000 da transparência da Gestão Fiscal, que garante a transparência da administração e a participação popular durante os processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias e orçamento. Isto é, a reunião realizada tratou  da forma com que os recursos serão utilizados no próximo ano. 

O evento contou com a participação do prefeito Gervazio Gomes, vice prefeito Assizinho, vereadores, secretários municipais, representantes de associação comunitárias e um bom público presente. 
 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: