header top bar

section content

Ex-presidente da Câmara de Cajazeiras tem todas as contas aprovadas no TCE; prefeito da PB também

Assim, o vereador Marcos Barros conta com todas as suas Prestações de Contas referente às suas gestões a frente da Câmara de Cajazeiras aprovadas. Confira!

Por

25/09/2014 às 15h42

Vereador de Cajazeiras, Marcos Barros

O vereador Marcos Barros de Souza, ex-presidente da Câmara de Cajazeiras, obteve por unanimidade, aprovação de sua Prestação de Contas do Exercício de 2012, na sessão Plenária do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba da última quarta-feira (24), onde cumpriu todas as normas legais, constitucionais e de responsabilidade fiscal.

Assim, o vereador Marcos Barros conta com todas as suas Prestações de Contas referente às suas gestões a frente da Câmara de Cajazeiras aprovadas, não restando nenhuma pendência junto àquela Corte de Contas.

Também na mesma sessão, foi apreciada e aprovada por unanimidade a Prestação de Contas do exercício de 2012 do atual prefeito do município de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Souza.

O Prefeito cumpriu com sobras todos os dispositivos constitucionais em relação às aplicações em Educação, Saúde, Magistério, Licitações etc, atendendo ainda a todas as disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O prefeito iniciou a sua gestão a frente do município de Cacimba de Dentro em 2009 e todas as suas prestações de contas já foram devidamente apreciadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Em ambos os casos, os gestores contaram com a assessoria permanente da RWR Consultoria, tendo a participação decisiva do Dr. Roberto Lacerda nas sustentações orais de defesa no Pleno do Tribunal de Contas.
 

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: