header top bar

section content

Grupo Rio do Peixe inaugura concessionária Ríver Volkswagen em Sousa. Veja aqui Fotos e vídeo!

O empresário Deca, disse que a Ríver promete levar para a cidade grandes lançamentos e novidades da marca. Veja o vídeo!

Por

23/09/2014 às 22h51


 
Na noite da última terça-feira (23) foi inaugurada na cidade de Sousa a “River”, nova concessionária da Volkswagen no município. O empreendimento que fica localizado no bairro da Estação, pertence ao Grupo Rio do Peixe, do empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca).

A nova concessionária tem instalações modernas e promete levar para a cidade grandes lançamentos e novidades da marca, além de assistência técnica e promoções de automóveis da Volkswagen.

 

O evento contou com a presença de vários empresários e comerciantes da cidade de Sousa que conheceram de perto todos os automóveis. 

O Padre Agripino esteve no local realizando as bênçãos das novas instalações da Concessionária Ríver na cidade sorriso da Paraíba.

Em entrevista à reportagem do Diário do Sertão, o empresário Deca, disse que Sousa recebeu um grande empreendimento com o padrão mundial da Volkswagen, e que a River vai gerar desenvolvimento para a população do sertão da Paraíba.

Após a solenidade de inauguração, todos os convidados participaram de um coquetel acompanhado com muita música ao vivo com o cantor Elânio Santos.

Ríver em Cajazeiras
A Ríver também possui concessionária na cidade de em Cajazeiras. Inaugurado em 2013, o empreendimento também possui instalações modernas e é pioneiro no padrão mundial da Volkswagen.

Confira as imagens na galeria Fotos e Eventos ou CLIQUE AQUI

Assista abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: