header top bar

section content

No Sertão: Estádio abandonado está tomado por abelhas; situação preocupa moradores da região. Vídeo

Além da estrutura desmoronando, as abelhas são um agravante para o local.

Por

17/09/2014 às 17h11

Abelhas completam abandono de estádio em Patos (Foto Ilustrativa)

O Portal Diário do Sertão publicou no início da semana uma matéria mostrando o abandono do estádio “O Rivaldão” na cidade de Patos. Nesta quarta-feira (17), é exibida uma reportagem sobre a parte exterior do Rivaldão onde ficam uma quadra e um palco que estão completamente destruídos.

Além da estrutura desmoronando, as abelhas são um agravante para o local. De acordo com o secretário de Esporte de Patos, Toinho Marques, precisa haver as retiradas dos enxames do local.

Outra área que servia de cantina também está destruída. O mato toma conta do espaço, com isso, o lixo também se acumula. A escuridão torna o local assustador para quem reside próximo do estádio. O secretário Toinho relatou que “O Rivaldão” nunca teve uma reforma que pudesse deixá-lo pronto para o uso total do espaço.

“Desde que assumimos, vemos o estádio como uma preocupação. Sabemos da grande reforma que precisa ser feita no local e isso é uma promessa da prefeita Francisca Motta”, disse.

Uma matéria publicada em 2009 no site da Prefeitura de Patos diz que estava havendo uma reforma no local, entretanto, o estádio está desmoronando. 

Veja Vídeo de patoense.com

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: