header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras comenta escândalos envolvendo comissionados: “Viram ricos”

Segundo ele, a cidade de Cajazeiras possui cerca de 200 pessoas nomeadas pela gestão municipal, uns mais importantes, outros menos.

Por

17/09/2014 às 16h15

Jarismar Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Jarismar Pereira em seu comentário “Direto ao Ponto” nesta quarta-feira (17) comentou os vários escândalos que estão ocorrendo envolvendo cargos comissionados.

De acordo com o radialista, tais indicações geram polêmica, principalmente porque essas pessoas mudam o padrão de vida em um espaço de tempo muito curto. “Quem andava de bicicleta passa a andar de carro. De uma hora para outra esses comissionados já não andam em restaurante popular. Isso chama atenção da população”, disse ele.

Segundo ele, a cidade de Cajazeiras possui cerca de 200 pessoas nomeadas pela gestão municipal, uns mais importantes, outros menos. 

Para Jarismar, é preciso mais cuidado com a nomeação desses cargos, principalmente aqueles que mechem com dinheiro ou com a parte administrativa. “Na hora da escolha, a principal característica do comissionado devia ser honestidade, capacidade e só depois, o lado da campanha política. Os roubos ao patrimônio público iam diminuir”, disse. 

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: