header top bar

section content

Escuro: Denúncia diz que prédios de Prefeitura no Sertão têm energia cortada por falta de pagamento

Segundo informações, havia pelo menos quatro meses de atraso. De acordo com os denunciantes, a luz foi cortada pelo setor de cobrança. Confira aqui

Por

15/09/2014 às 16h52

Cidade de Serra Grande, localizada no Sertão paraibano. (Foto: Divulgação)

A imprensa do Vale do Piancó denunciou que a empresa Energisa cortou a luz do prédio onde funciona a sede do Conselho Tutelar da cidade de Serra Grande, na última semana. Segundo informações, havia pelo menos quatro meses de atraso. Segundo denunciantes, a luz foi cortada na última quinta-feira (11), por determinação do setor de cobrança da empresa com sede em Itaporanga. 

Segundo informações, outros prédios de responsabilidade da Prefeitura de Serra Grande,  também estão com o pagamento de energia atrasados, entretanto, a assessoria da empresa de eletrificação não informou a quantia dos valores em atraso.

De acordo com a denúncia, quem procurar os serviços do Conselho Tutelar de Serra Grande terá problemas para ter acesso a procedimentos simples, como a impressão de relatórios a serem encaminhados ao Ministério Público. Os conselheiros também estão tendo dificuldades em fazer visitas, atender emergências e acompanhar casos mais complicados de violência contra crianças e adolescentes no município.

O Outro lado
O secretário de Adminsitração da prefeitura de Serra Grande, Alex Gonzaga de Araújo garantiu que, todos os prédios de responsabilidade da prefeitura estão com sua energia elétrica funcionando normalmente.

Inclusive, o secretário revelou que visita o prédio do Conselho Tutelar semanalmente e, de acordo com ele, a denuncia é improcedente. “Todos os prédios têm energia normal”, disse o secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: