header top bar

section content

Wilson Santiago é recebido por multidão em circuito de visitas por oito cidades do Sertão

Ao lado de Cássio e Ruy, candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, participou de uma série de comícios no Sertão do Estado nesta sexta-feira (12)

Por

13/09/2014 às 16h25

Wilson Santiago é recebido por multidão

Já passava das 23h desta sexta-feira (12), quando o candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, ao lado de Cássio Cunha Lima e Ruy Carneiro, encerrava em Paulista, o circuito de visitas a oito cidades do Sertão paraibano. A comitiva foi recebida por uma multidão em todos os municípios pelos quais passou, em uma programação que começou ainda as 14h.

Wilson, Cassio e Ruy realizaram uma serie de comícios, já considerados históricos para a região, e tiveram como ponto de partida a cidade de Mato Grosso. Após falar com a população, o candidato a senador seguiu em carreata pelas cidades de Jericó, Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz.

Seguindo o circuito, Wilson foi recebido em São Bento pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual Galego Sousa (PP), e uma multidão que lotava as ruas da cidade. “Galego Sousa é um importante nome do nosso Sertão que abraça o nosso projeto de desenvolvimento. É um grande político, e um homem comprometido com os paraibanos”, declarou Wilson.

Após, São Bento, a comitiva seguiu para a cidade de Paulista, ponto final do circuito. Ao lado de Cássio, Wilson falou sobre seus projetos para a região do Sertão. “Conto com o apoio de vocês para que, junto com Cássio, eu possa lutar por uma Educação mais interiorizada. Por uma Saúde mais modernizada, e pelo desenvolvimento de todo o Estado com a Zona Franca do Semiárido”, disse.

Candidatos visitam região metropolitana de João Pessoa neste final de semana
Na programação para este sábado, Wilson, Cássio e Ruy, participarão de uma caminhada no bairro de Cruz das Armas a partir das 18. No domingo (14), a comitiva farão comícios nas cidades de Cabedelo, Santa Rita e Bayeux. “Hoje falaremos aos pessoenses, aos moradores de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo os nossos projetos para o desenvolvimento do estado”, disse.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: