header top bar

section content

Radialista denuncia estudantes de Direito que, mesmo sem OAB, atuam como advogados

Segundo Olivan, a OAB da Paraíba enviou uma nota a imprensa, preocupada com o número de estudantes de direito atuando em causas.

Por

10/09/2014 às 17h46

Olivan Pereira, Direto ao Ponto

O radialista Olivan Pereira (Big Boy), em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão comentou o fato de alguns estudantes de Direito estarem pegando causas, quando isso não é permitido por lei.

Segundo Olivan, a OAB da Paraíba enviou uma nota a imprensa, preocupada com o número de estudantes de direito atuando em causas. O radialista relatou ainda que, o maior índice de casos acontece no interior do Estado.

De acordo com Olivan Pereira, alguns advogados assinam as causas pelos estudantes, complicando ainda mais a situação. “O presidente da OAB da Paraíba já chegou a contatar com a polícia para prender esses estudantes que estão exercendo as funções, deixando de lado advogados que tem a carteira da OAB”, disse Olivan.

O radialista informou que, o presidente da OAB subseção de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho disse não ter conhecimento de nenhum caso como esse na cidade de Cajazeiras.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: