header top bar

section content

Novo empreendimento é inaugurado em CZ; franquia é recordista de vendas no Brasil. Vídeo!

Em Cajazeiras, a loja vai oferecer durante toda esta semana de inauguração, várias ofertas, descontos especiais e sorteios.

Por

16/09/2014 às 07h55

Inaugurada em Cajazeiras franquia da Ortobom. Confira aqui!

Foi inaugurada em Cajazeiras a franquia da Ortobom Colchões oferecendo o que há de melhor em colchões, box’s, travesseiros, entre outros produtos que tem a finalidade de trazer conforto ao cliente.

Sob o comando do empresário Alec Van França, a loja traz para os clientes toda a linha dos conceituados produtos Ortobom.

Alec disse que, foi feita uma pesquisa na cidade para saber da necessidade da implantação desse investimento. “Cajazeiras é uma cidade bem localizada e com um potencial econômico que fortaleceu a decisão de colocar a franquia Ortobom”, disse.

Alec Van ressaltou que a Ortobom está instalada em vários países da América Latina e, no Brasil é recordista de vendas.

Em Cajazeiras, a loja vai oferecer durante toda esta semana de inauguração, várias ofertas e descontos especiais. De acordo com Alec, a Ortobom vai realizar semanalmente, promoções e sorteios. “Serão lençóis, conjuntos de camas e cobertores nas melhores condições”, disse.

O novo empreedimento está localizado na Avenida Padre Rolim, em frente a Biblioteca Pública Municipal, no Centro de Cajazeiras.

Veja mais imagens clicando na galeria Fotos e Eventos.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: