header top bar

section content

Ex-radialista de Cajazeiras critica donos de rádio e diz que falta investimento: ‘Só sugam’

Apaixonado por história e por educação, Reginaldo contou várias peculiaridades de Cajazeiras e relatou alguns episódios de sua vida como professor.

Por

29/08/2014 às 15h14

Ex-radialista e professor Reginaldo Freitas foi entrevistado na TV Diário do Sertão

O Interview dessa quinta-feira (28) recebeu o ex-radialista esportivo e professor do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, Reginaldo Freitas. Na ocasião, Reginaldo revelou que saiu do rádio cajazeirense pela falta de investimento e criticou proprietários de emissoras.

Reginaldo disse que, não aceitava ter que cobrir partida de futebol em outras cidades, tendo que pedir carona no ônibus que levava os jogadores. “Os proprietários de rádios não têm visão, só sugam. Tinha que ir de carona e pedindo patrocínio para alimentação. Uma vergonha”, disse ele.

O professor revelou ainda que, as equipes de futebol não gostam de levar radialistas junto dos jogadores. “É uma perturbação. Não era obrigado a me submeter aquelas humilhações, por isso resolvi sair”, disse.

Trajetória
Reginaldo é natural da zona rural de São José de Piranhas e contou o início humilde de sua vida. “Ajudei meu pai na roça”, disse. Por várias vezes, destacou o orgulho que sente por sua mãe, a artesã Alaíde Freitas.

Apaixonado por história e por educação, Reginaldo contou várias peculiaridades de Cajazeiras e relatou alguns episódios de sua vida como professor.
 

Veja Vídeo!
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: