header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras é parceira no projeto “Trabalho de Todos”; confira o quadro de atividades e participe!

O projeto pretende estabelecer uma nova forma de se discutir e de se resolver as mais graves questões que permeiam as relações trabalhistas.

Por

28/08/2014 às 16h58

Projeto Trabalho de Todos do MPT-PB

O Ministério Público do Trabalho em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras e Secretaria de Cidadania e Promoção Social realizam de 01 a 03 de setembro de 2014 o Projeto “Trabalho de Todos”. O Evento acontecerá no IFPB – Instituto Federal de Educação na Paraíba localizado no bairro Jardim Oasis.

O evento vai funcionar como uma praça de serviços nos dois turnos para retirada de documentos, encaminhamento para empregos e estágios, financiamento para pequenos negócios, palestras e vários outros serviços.

No Projeto “Trabalho de Todos” do Ministério Público do Trabalho será oferecido, gratuitamente, para a população os minicursos de: Cozinha Brasil, operador de betoneira, iniciação a informática, prática de corte e escova de cabelo, embelezamento das mãos e pés, oficina de garçon, direção defensiva e outros.

As inscrições, dos cursos, serão realizadas nos dias 28 e 29 de agosto no horário das 08h às 12h no CRAS I, CRAS II, CREAS, Bolsa Família e na sede da Secretaria de Cidadania e Promoção Social.

Na ocasião do evento, a Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social estarão disponibilizando diversos serviços dos programas sociais e novas inscrições para o Programa Minha Casa Chegou.

O projeto pretende estabelecer uma nova forma de se discutir e de se resolver as mais graves questões que permeiam as relações trabalhistas.

No dia 02 de setembro às 19 horas acontecerá uma grande audiência pública com os sindicatos, empregados e empregadores, autoridades municipais, estaduais e federais para discutir a situação do trabalhador na região.

Confira no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras o quadro de atividades atualizado e a ficha de inscrição do projeto “Trabalho de Todos”.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: