header top bar

section content

Político e empresário cajazeirense lamenta morte de chefe da casa militar e jovem de 20 anos no Sertão

Ele também lamentou a morte do jovem que faleceu. O acidente aconteceu por volta das 2h próximo ao Motel Dallas, na rodovia federal BR-230 na cidade de Patos.

Por

27/08/2014 às 20h11

Coronel Chaves morreu em acidente em Patos

O Senador e diretor presidente do Grupo Rio do Peixe, José Gonzaga Sobrinho Deca, lamentou, em nota a imprensa, a morte do Chefe da Casa Militar da Paraíba, coronel Fernando Chaves. Ele foi vítima de um acidente de carro, na madrugada desta quarta-feira (27), em Patos. 

“Em nome do Grupo Rio do Peixe, manifestamos nosso sentimento de pesar pela perda do homem e do oficial exemplar que, prestou relevantes serviços à sociedade. Nossos sinceros sentimentos e solidariedade à família e amigos”, 

Deca também lamentou a morte do jovem que faleceu no mesmo acidente automobilístico.

O acidente aconteceu por volta das 2h próximo ao Motel Dallas, na rodovia federal BR-230, quando os veículos modelo WS 4 (Toyota) de cor preta e placas OGC – 2328 – Cabedelo-PB, dirigido pelo coronel Fernando Chaves e um Siene de cor prata e placas kVO – 2411 – Nilópoles-RJ, dirigido por Adimilson colidiram de frente. Ambos ficaram completamente destruídos.

Coronel Chaves tinha 49 anos, era casado e deixa dois filhos. Desde 2011, exercia o cargo de secretário-chefe da Casa Militar do Governador da Paraíba. Em 1985, ele ingressou na carreira militar na função de aspirante pela Polícia Militar do Estado de Goiás. Ao longo da trajetória, concluiu o curso de Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Federal da Paraíba. Coronel Chaves comandou vários Batalhões e Companhias em João Pessoa e no Sertão paraibano. Entre 1997 e 2001 foi chefe da Assessoria Militar da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Entre 2003 e 2005, exerceu a função de chefe da Assessoria Militar da Procuradoria de Justiça Ministério Público da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: