header top bar

section content

Advogado de Cajazeiras alerta clientes para contratação de escritórios especializados

Estudioso desde criança, Francinaldo começou a fazer faculdade de Engenharia de Alimentos, porém, a vocação pelo Direito falou mais alto.

Por

22/08/2014 às 17h47

O advogado Francinaldo Bezerra foi o entrevistado dessa quinta no Interview

O Interview dessa quinta-feira (21) recebeu o advogado Francinaldo Bezerra. Na ocasião, Francinaldo falou sobre a visibilidade que o “Júri” traz para um advogado, porém, alertou o cliente que procurem advogados especializados na respectiva área que precise de atendimento.

“Temos várias ramificações do direito e é preciso que o cliente se informe qual advogado contratar para determinada causa”, disse.

Trajetória
Natural de Conceição, no Vale do Piancó, o advogado falou sobre a infância e enfatizou a figura do avô que ajudou a lhe criar. “Meus pais se separaram eu ainda era muito criança. Meu avô foi meu pai”, disse.

Estudioso desde criança, Francinaldo começou a fazer faculdade de Engenharia de Alimentos, porém, a vocação pelo Direito falou mais alto.

Ele se graduou na UFCG em Sousa e depois se tornou professor substituto na Universidade. Foi convidado pelo advogado Jeová Campos para trabalhar em Cajazeiras, onde está até hoje.

Mais tarde, Francinaldo montou seu próprio escritório na cidade, que já tem cerca de sete anos. O advogado mantém uma filial de seu escritório em Conceição, sua terra natal.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: