header top bar

section content

Wilson Santiago participa do MS 45 e destaca projetos para o Sertão e para a juventude

Wilson falou sobre a importância dos investimentos na Zona Franca do Semi-árido, políticas para a juventude e projetos para o desenvolvimento do Sertão.

Por

27/07/2014 às 12h47

Wilson Santiago participa do MS 45

O candidato a senador Wilson Santiago (PTB) participou ao lado dos candidatos ao governo, Cássio Cunha Lima (PSDB) e a vice-governador, Ruy Carneiro (PSDB) do debate virtual MS 45. O evento aconteceu em João Pessoa na noite deste sábado (26) e foi transmitido para toda a Paraíba e para o Brasil e o mundo pelo site www.ms45.com.br/aovivo

No encontro, Cássio, Ruy e Wilson puderam responder perguntas de internautas de todo o Estado que queriam falar sobre os projetos dos candidatos para uma nova Paraíba.

Wilson falou sobre a importância dos investimentos na Zona Franca do Semi-árido, políticas para a juventude e projetos para o desenvolvimento do Sertão.

“A Zona Franca trará desenvolvimento e oportunidade, não só para o Sertão, mas para a Paraíba como um todo. Não se trata apenas de gerar empregos, mas de capacitar os nossos jovens para que possam ocupar as vagas que serão abertas com a Zona Franca do Semi-árido”, destacou Wilson.

Ele lembrou que, no Amazonas, por conta da Zona Franca de Manaus, modelo utilizado para a Zona Franca do Semiárido, o desenvolvimento médio anual da economia do estado ficou entre 7% e 10%. “Imagine este crescimento econômico na Paraíba. Precisamos trazer este projeto, e este é um dos meus compromissos”, declarou Wilson.

Wilson falou que esta é uma grande oportunidade para gerar empregos. No caso da Paraíba, até 100 mil empregos poderão ser gerados em dez anos com a implantação do programa de isenção de impostos.

“Precisamos mudar a realidade do jovem na Paraíba. Capacitação e oportunidade são os caminhos para transformar a realidade daqueles que mais precisam. Este será um governo voltado para estas pessoas. Voltado para os mais carentes, para aqueles que querem uma transformação, uma nova Paraíba”, declarou Wilson.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: