header top bar

section content

Tribunal de Contas chama população das regiões de Cajazeiras e Sousa para ‘Diálogo Público’. Confira aqui!

A procuradora do Ministério Público junto ao TCE-PB, Elvira Samara Pareira de Oliveira, falará sobre o tema ‘O Ministério Público de Contas e o Controle Social’.

Por

11/07/2014 às 14h59

TCE vai realizar diálogo público em CZ e SS

Cajazeiras e Sousa receberão respectivamente, nos próximos dias 17 e 18 (quinta e sexta-feira), o Diálogo Público do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O TCE espera contar a participação dos cidadãos das duas cidades, e dos outros municípios da região, para debater sobre a importância do controle social, que é o principal objetivo do evento.

As inscrições são gratuitas e podem ser antecipadas no http://portal.tce.pb.gov.br/, ou poderão ser efetuadas no local do evento: em Cajazeiras, no auditório do IFPB – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Rua José Antônio da Silva, S/N, Jardim Oásis; e, em Sousa, no auditório do Campus da UFCG – Universidade Federal de Campina Grande, na Rua Sinfrônio Nazaré, Centro.

A programação do Diálogo Público Paraíba, em ambas as cidades, será iniciada às 9h00, com uma palestra do conselheiro Fábio Nogueira, presidente do TCE-PB, sobre o Controle Social. O palestrante seguinte será o conselheiro, ouvidor do TCE, André Carlo Torres Pontes, sobre o tema ‘Um instrumento à disposição da cidadania’.

A procuradora do Ministério Público junto ao TCE-PB, Elvira Samara Pareira de Oliveira, falará sobre o tema ‘O Ministério Público de Contas e o Controle Social’. O auditor de contas públicas do TCE-PB, Fábio Lucas Meira de Souza Barbosa, será o palestrante seguinte, com uma abordagem sobre as ‘Ferramentas de Controle Social’.

Na sequência, será abordado o tema ‘Auditoria Operacional’, com apresentação do também auditor de contas públicas, Josedilton Alves Diniz. As palestras se estenderão até as 12h00, quando se iniciarão os debates.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: