header top bar

section content

Wilson Santiago prestigiará festividades junina em todas as regiões da PB

Wilson já esteve no Forró Massa em Massaranduba e no Parque do Povo, em Campina Grande no último final de semana.

Por

20/06/2014 às 14h12

Wilson Santiago em Campina Grande

Onde houver festejos juninos, no interior da Paraíba, de agora até o ‘São Pedro’, o presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, estará visitando políticos e correligionários em suas bases eleitorais – como ocorre, anualmente. Ele dará início ao périplo por Campina Grande, neste final de semana, onde participa de mais um final de semana do Maior São João do Mundo, para, em seguida, rumar para o Sertão, onde visitará, dentre outras, as cidades de Patos, Cajazeiras, Conceição, Pombal e Sousa.

Prosseguindo na agenda, ele assistirá às festividades do tradicional São Pedro de Itaporanga, entre os dias 27 e 28 próximos, aproveitando o ensejo do evento para visitar várias outras cidades do Vale do Piancó. Nessas viagens, WS também vai tratar de política, reforçando convite para que a população acompanhe as démarches partidárias com vistas à convenção do PTB, programada para o dia 30 deste mês, na Capital paraibana, quando serão homologadas as candidaturas do partido aos pleitos majoritário e proporcional.

Segundo Wilson Santiago, o PTB já se encontra totalmente preparado para competir, como ‘gente grande’, das Eleições de 5 de outubro que vem, disponibilizando, à população da Paraíba, todo um leque de nomes com plena capacidade de bem compreender os grandes anseios da sociedade no que concerne aos vetores de promoção da dignidade humana, aferindo elementos e questões que ainda perturbam e prejudicam o bem-estar, sobretudo, das pessoas mais simples, mais carentes.

“Vamos oferecer o concurso de cada um de nós, que nos dispomos a continuar lutando, em prol dos superiores interesses da Paraíba e de seu povo, através do processo político em que estamos, todos, envolvidos”, enfatiza o dirigente partidário, para reiterar a pretensão do PTB de eleger, pelo menos, no pleito vindouro, dois deputados federais e quatro estaduais, sem contar com o propósito de indicar um de seus diretorianos para a disputa majoritária, como candidato ao Senado da República.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: