header top bar

section content

Prefeito André nega acusações de presidente do Sousa e revela possível voto em Veneziano

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) disse nesta quarta-feira (04) que o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes está usando o time para fazer politicagem. A afirmação de André foi com relação às declarações de Aldeone acusando a Prefeitura de não repassar o dinheiro do time. O gestor afirmou que fez mais pelo […]

Por

04/06/2014 às 19h15

Prefeito André Gadelha nega boatos em Sousa

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) disse nesta quarta-feira (04) que o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes está usando o time para fazer politicagem. A afirmação de André foi com relação às declarações de Aldeone acusando a Prefeitura de não repassar o dinheiro do time.

O gestor afirmou que fez mais pelo time do Sousa que os dois últimos prefeitos. “Até agora já repassamos 127 mil reais para o clube e pretendemos até o final do ano, repassar 200 mil”, disse André.

De acordo com o prefeito, o repasse do mês de junho ainda não foi feito devido às despesas com o São João da cidade e ao pagamento da metade do décimo terceiro dos funcionários que está sendo efetuado. André citou ainda a queda no FPM como uma dificuldade nas finanças do município.

“Não podemos fugir do nosso orçamento. O presidente está tentando denegrir a nossa imagem e jogar a torcida do Sousa contra nossa gestão”, afirmou.

E aí?
Com relação às declarações do pré-candidato a governo Veneziano Vital de que o deputado Leonardo Gadelha vai lhe acompanhar nessas eleições, o prefeito André Gadelha afirmou que o quadro continua o mesmo.

“Ele conversou com Cássio, mas a decisão é dele. Se decidir votar em Veneziano, vamos juntos. Quem manda no meu voto é Leonardo Gadelha”.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: