header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras anuncia Festival Junino; veja programação do evento cultural. Vídeo!

O destaque dos Festejos Juninos este ano ficará com o Festival de Quadrilha que ocorre no Leblon e vai homenagear o cajazeirense “Edmar Miguel”.

Por

03/06/2014 às 15h35

Prefeita Denise anuncia Festival Junino em CZ

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque anunciou nesta terça-feira (03) a programação dos Festejos Juninos que irão animar o mês de São João na cidade. Segundo a prefeita, o evento será um resgate da tradição cultural nordestina para os cajazeirenses.

A programação é iniciada nesta sexta-feira (06) com o “Arraiá do Sociá” na Praça do Xamegão de responsabilidade da Secretaria de Cidadania e Promoção Social. O evento tem início às 19 horas. Já no dia 13 de junho (sexta-feira), acontece o “Arraiá Cultural de Santo Antônio” de responsabilidade da Secretaria Executiva de Cultura. O Arraiá é no Leblon e começa a partir das 19 horas.

Festival Junino – O destaque dos Festejos Juninos este ano ficará com o Festival de Quadrilha que ocorre no Leblon e vai homenagear o cajazeirense “Edmar Miguel”.

Os festejos Juninos ocorrem com organização da Secretaria Executiva de Cultura e vão do dia 20 a 23 de junho com a seguinte programação:   

Dia 20 de junho (sexta-feira): “Arraiá da Ginástica na Praça” de responsabilidade da Secretaria de Juventude Esporte e Turismo às 17h30min com animação de Lucineide do Acordeom e banda.

Concurso de Intérprete de Forró a partir das 20 horas.

Dia 21 de junho (sábado): Festival de Quadrilhas (Prêmio Edmar Miguel) a partir das 18 horas.

Animação das bandas: Biguinho Show e a Galera e Forró Bom de Mexer.

Dia 22 de junho (domingo): Corrida da Fogueira (Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo). Concentração às 07 horas da manhã em frente a Biblioteca Pública Municipal.

Festival de Músicas Juninas e Noite do Forró Pé de Serra com animação das bandas: Tora Chinela, Pegada das Meninas e Forró a 1000 a partir das 19 horas.

Dia 23 de junho (segunda-feira): Noite do Forró Pé de Serra com animação das bandas: Chico Amaro e banda, Passarinho Goes e Forrozão 2.0 e Arreio de Luxo a partir das 21 horas.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: