header top bar

section content

Vídeo: Concursos, apresentações e exibição de projetos marcam abertura da IV Feira Cultural de Cajazeiras

A gerente da regional, Socorro Delfino (Corrinha) falou da importância da Feira Cultural no que diz respeito ao combate as drogas e a violência nas escolas.

Por

28/05/2014 às 18h19

Alunos, professores, gestores e coordenadores juntos na Feira Cultural. (Fotos: Wgleyson)

O Governo do Estado da Paraíba, através da Nona Gerência de Educação realizou em Cajazeiras a IV Feira Cultural das Escolas Públicas, com o tema “Resgatando valores, Compartilhando Conhecimentos”.  A abertura aconteceu nesta quarta-feira (28) no Colégio Dom Moisés Coelho.

A gerente da regional, Socorro Delfino (Corrinha) falou da importância da Feira Cultural no que diz respeito ao combate as drogas e a violência nas escolas. “Alunos, professores, gestores e coordenadores pedagógicos todos envolvidos. São projetos brilhantes e belíssimas apresentações”, disse.

Na grade da programação houve concursos, apresentações culturais e exposição de projetos.

Veja Vídeo!

Vários professores e gestores estiveram presentes na abertura da IV Feira Cultural. A representando do Governo do Estado, Ana Célia disse que sua impressão da feira foi a melhor possível. “É de grande valia para o nosso jovem, pois, une a cultura e a educação”, disse.  

Já a secretária executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, Francisca Campos parabenizou o Governo do Estado através da gerente Corrinha pelo evento que vem se desenvolvendo a cada ano.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: