header top bar

section content

Eleição na Câmara de Cajazeiras reelege presidente; vice diz estar pronto para ter cargo de volta

Nilsinho agradeceu a todos os vereadores, inclusive os da oposição que, o conduziram mais uma vez a ganhar a eleição na Câmara.

Por

22/05/2014 às 16h14

Marcos Barros e Nilson Lopes na Câmara de CZ

O presidente da Câmara de Cajazeiras, Nilson Lopes (Nilsinho – PSD) foi reeleito nesta quinta-feira (22) durante eleição na Casa Legislativa Otacílio Jurema.

A chapa de Nilsinho foi a única registrada. A composição da chapa ficou da seguinte forma: Nilsinho, presidente; Marcos Barros, 1º vice-presidente; Eriberto, 2º vice-presidente; Alysson Voz e Violão, 1º secretário e Kléber Lima, 2º secretário.

Nilsinho agradeceu a todos os vereadores, inclusive os da oposição que, o conduziram mais uma vez a ganhar a eleição na Câmara. “Quero agradecer a prefeita Denise, o nosso líder Carlos Antonio, o vice-prefeito Júnior Araújo e todos que me ajudaram”, disse.

O vereador Marcos Barros (PSB) disse que houve um consenso entre os parlamentares mirins para a escolha da chapa e revelou que está preparado para voltar à presidência da Câmara. “Só o tempo vai dizer se voltarei a presidência. No momento que acontecer, estou preparado”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: