header top bar

section content

Superintendente do Daesa diz quem deve refinanciar dívida e explica parcelamentos

O superintendente explicou que, quem pagar sua dívida a vista vai pagar metade do que está devendo. “Tem direito a desconto de 50%”, disse.

Por

12/05/2014 às 17h05

Superintendente do Daesa explica Refis

O superintendente do Daesa (Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental), Fernando Perissê explicou nesta segunda-feira (12) quem terá direito a refinanciar sua dívida junto ao Daesa através do Refis (Programa de Recuperação Fiscal).

Segundo Perissê, qualquer pessoa que estiver devendo ao Daesa pode tentar negociar sua dívida, inclusive aqueles que já foram acionados pela justiça, mas, ainda não foram julgados.

O superintendente explicou que, quem pagar sua dívida a vista vai pagar metade do que está devendo. “Tem direito a desconto de 50%”, disse.

“Os que quiserem dividir o débito em três meses terão direito a 40% de desconto. Dividido em seis meses terá 30% de desconto; dividido em um ano tem 20% de desconto e em dois anos, 10% de desconto”, disse.

Segundo Perissê, para negociar as dívidas basta procurar a sede do Daesa com uma conta de água. Quem não procurar o refinanciamento, terá suas contas cobradas judicialmente.

“É importante pagar as dívidas para ter melhorias no abastecimento”, concluiu o superintendente.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: