header top bar

section content

Vereadores de CZ avaliam visita a Brasília e destacam projetos levados aos gabinetes políticos. Veja vídeo!

Jucinério ressaltou também a participação dos vereadores na festa da AC2B. “Evento grandioso onde encontramos pessoas apaixonadas por Cajazeiras"

Por

08/05/2014 às 15h46

Vereador Jucinério foi um dos que avaliou a visita a Capital Federal

O vereador Jucinério Félix (PROS) avaliou como positiva a viagem até a capital federal Brasília no início deste mês de maio. Segundo ele, foram feitas visitas aos gabinetes dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rêgo (PMDB), além dos deputados federais Wellington Roberto (PR) e Wilson Filho (PTB).

Jucinério ressaltou também a participação dos vereadores na festa da AC2B. “Evento grandioso onde encontramos muitas pessoas apaixonadas por Cajazeiras. Quero voltar outras vezes”, disse.

Já o vereador Francisco Damascena Neto (Neto da Vila Nova) disse que, a viagem foi muita proveitosa e que, levou a Brasília projetos pedindo campos de futebol e incentivo a campeonatos, além de pontes e passagens molhadas para as comunidades rurais.

O vereador Alisson Lira (Neguim do Mondrean) parabenizou o evento da AC2B e destacou também as visitas aos gabinetes onde solicitou incentivo ao Turismo em Boqueirão, além de estrada e reforma na parede do açude.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: