header top bar

section content

Radialista diz que cajazeirenses foram desprestigiados em Brasília e denuncia mandatos de Cássio e Cícero

O radialista disse que, entre três senadores paraibanos, somente Vital tem um mandato presente para o Sertão da Paraíba. “Cássio e Cícero são apagados"

Por

07/05/2014 às 16h30

Jarismar fala sobre festa em Cajazeiras

O comentarista da TV Diário do Sertão, radialista Jarismar Pereira falou nesta quarta-feira (07) sobre a ausência de representantes da região de Cajazeiras no Senado e na Câmara Federal.

Jarismar que, esteve recentemente participando de um evento genuinamente cajazeirense na capital federal, disse que não viu nenhum senador ou deputado federal circulando pela festa. Segundo ele, isso demonstra falta de compromisso e desprestígio com o povo da cidade.

Jarismar afirmou que o povo da região de Cajazeiras vota em candidatos que são trazidos de para quedas por outros políticos, já com interesses pessoais fundamentados. “Cada eleitor deve pensar nisso e votar em representantes que terão compromissos com sua terra”, disse.

O radialista disse ainda que, entre os três senadores paraibanos, somente Vital do Rêgo (PMDB) tem um mandato presente para o Sertão da Paraíba. “Cássio e Cícero têm mandatos extremamente apagados para população sertaneja”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: