header top bar

section content

Comentarista da TV Diário do Sertão diz que denúncias contra HRC caíram em 90% com nova direção. Veja!

O radialista disse que, em breve Cajazeiras ganhará um Hospital de Olhos. Com isso a cidade também será referencia nesta aérea e engradecerá a região.

Por

22/04/2014 às 17h06

Olivan fala sobre Saúde e novidades em CZ

O comentarista da TV Diário do Sertão, Olivan Pereira, conhecido como Big Boy, falou nesta terça-feira (22) sobre o notável o crescimento na área da saúde de Cajazeiras. Segundo ele, o Hospital Regional de Cajazeiras mudou sua cara e seu atendimento, e as denúncias contra a instituição caíram em mais de 90%, sob o comando da diretora Maura Sobreira.

Olivan falou ainda sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Secretaria de Saúde de Cajazeiras que, segundo ele, está sempre procurando diminuir os problemas da população. “Estão chegando quatro médicos cubanos e mais quatro brasileiros, que devem chegar no dia 05 de maio”, disse.

Novidades
Olivan Pereira disse que, em breve Cajazeiras ganhará um Hospital de Olhos. Os mesmos empresários devem instalar também um curso de pós-graduação em Oftalmologia em Cajazeiras para incentivar pessoas a ingressarem na área.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: