header top bar

section content

No Interview: Ortodontista sousense faz alerta para pacientes e anuncia nova clínica para cidade de Sousa

O ortodontista revelou que, a maioria de seus pacientes o procuram por terem dentes tortos, mal posicionados ou amarelados.

Por

09/04/2014 às 19h04

Ortondista Felipe Gonçalves é entrevistado no Interview desta quarta-feira

O programa Interview desta quarta-feira (09) entrevistou o ortodontista Felipe Gonçalves Vieira que é inclusive, membro da Sociedade Brasileira de Ortodontia. Na oportunidade, o ortodontista revelou que vai abrir uma clínica dentária na cidade de Sousa. 

O ortodontista revelou que, a maioria de seus pacientes o procuram por terem dentes tortos, mal posicionados ou amarelados. “As questões estéticas são as mais freqüentes”.

Felipe aconselhou os consumidores a não acreditar em propagandas de cremes dentais, principalmente aquelas que prometem clarear o dente. Segundo ele, o clareamento deve ser feito em consultório.

Felipe alertou também as pessoas que usam aparelho dentário sem necessidade que, existe o perigo de perder os dentes, devido à força excessiva que o aparelho faz.

Por outro lado, o ortodontista declarou que o aparelho precisa ser usado por aqueles pacientes que possuem mandíbula sem encaixe. “A esses pacientes eu digo que não usem o aparelho, pois, isso pode acarretar problemas futuramente. Vários problemas podem ser desencadeados em toda a região facial”, disse.

Trajetória
O dentista é natural da cidade de Sousa, porém, passou a infância e a juventude em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Porém, Felipe voltou para sua região natal ao casar-se com uma sousense.

Felipe trabalhou nas cidades de Sousa, Cajazeiras e Uiraúna até resolver fixar residência no município.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: