header top bar

section content

Secretaria de Educação de Cajazeiras convoca sociedade a participar de Oficina Nacional nesta quarta, 09

O objetivo da Oficina é promover a qualidade de vida da população e superar os desafios, articulando ações que possam ser desenvolvidas nas diversas áreas

Por

08/04/2014 às 15h30

Cajazeiras terá edição do evento

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Educação participa nesta quarta-feira (09) da Oficina de Mobilização e Articulação Regional para a municipalização dos objetivos do milênio.

O evento ocorre na Câmara Municipal de Cajazeiras a partir das 08h30min coma a Apresentação das estratégias para o alcance dos ODM na região do Alto Sertão. Às 11 horas ocorre a assinatura do Termo de Adesão.

O objetivo da Oficina é promover a qualidade de vida da população e superar os desafios, articulando ações que possam ser desenvolvidas nas diversas áreas, contribuindo para o avanço real nos indicadores dos direitos de cada um.

A Oficina de Mobilização e Articulação Regional para a municipalização dos objetivos do milênio é realizada pela Secretaria Geral da Presidência da República, o PNUD, o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade/ Núcleo “Nós Podemos” Paraíba e Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: