header top bar

section content

Comandante do 6º BPM fala de nova operação e alerta torcedores para jogo de domingo em CZ. Veja vídeo!

Segundo ele, a nova operação ocorre durante o dia e de madrugada, não só em Cajazeiras, mas também em todas as 15 cidades cobertas pelo 6º Batalhão.

Por

04/04/2014 às 16h11

Major Guedes fala de segurança para jogo

O comandante do 6º BPM, Major Guedes falou nesta sexta-feira (04) sobre as operações policiais que estão sendo realizadas na cidade e região, no intuito de diminuir o índice de violência. O major falou também sobre a operação Corujão que busca guardar bancos contra assaltos e explosões.

Segundo ele, a operação ocorre durante o dia e de madrugada, não somente em Cajazeiras, mas também em todas as 15 cidades cobertas pelo 6º Batalhão, onde existem bancos. “Nosso Corujão guardará inclusive as agências da rodoviária e da UFCG de Cajazeiras”, disse.

Cobertura especial
O comandante do 6º BPM falou sobre a cobertura do jogo entre Atlético e Sousa, que ocorre no próximo domingo (06) no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Para o evento, o major disse que está juntando o maior número de policiais possíveis, não somente para o estádio, mas, também nos pontos de concentração de torcida.

O comandante aproveitou a oportunidade para alertar o torcedor. “O torcedor que tentar entrar com objetos ilícitos ou bebidas enroladas em bandeiras ou em qualquer outro local será conduzido imediatamente para a delegacia”, disse.
 

Veja Vídeo!
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: