header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras prepara últimos detalhes para grande espetáculo da “Paixão de Cristo”. Confira aqui

A “Paixão de Cristo” acontecerá no Estádio Higino Pires Ferreira e terá entrada franca. O espetáculo está marcado para começar a partir das 19 horas. Veja!

Por

02/04/2014 às 15h49

Prefeitura vai realizar Paixão de Cristo

Está quase tudo pronto para o grande espetáculo da Paixão de Cristo em Cajazeiras. O evento promovido pela Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Cidadania e Promoção Social acontece nos dias 17 e 18 de abril (quinta e sexta-feira).

A “Paixão de Cristo” acontecerá no Estádio Higino Pires Ferreira e terá entrada franca. O espetáculo está marcado para começar a partir das 19 horas.

De acordo com o secretário de Cultura de Cajazeiras, Aguinaldo Cardoso, o espetáculo da Paixão de Cristo busca resgatar um evento de anos passados que ocorria no estádio Higino Pires, com a presença de vários artistas renomados na cidade.  

O espetáculo tem direção geral de Walther Nunes e produção de Danusa Clea, Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso e Maria Eline. O evento conta com grande elenco, entre eles Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso, Auxiliadora Braga, Rivelino Martins, Bruno Menezes, Fernando Inácio, Júnior Soares, Beethoven Ulianov, Rosa Alencar, Karla Cristina, Francisco Roque, Alexandre Menezes, Daniel Dantas e Ronaldo Santos.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: