header top bar

section content

Em Catolé do Rocha: Polícia prende mais dois suspeitos de furtos e assaltos, apreende arma e moto. Confira!

Os suspeitos, assim como a arma e a motocicleta apreendida foram levados para a 18ª Seccional Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe. Veja!

Por

01/04/2014 às 16h42

Homens foram presos em Catolé do Rocha

Na última segunda-feira (31), a Polícia Militar prendeu mais dois elementos acusados de participação no assalto a um Posto de Combustível em Belém do Brejo do Cruz. Os homens são suspeitos também de participação na troca de tiros quando foram abordados no Sítio Cumbe, zona rural de Catolé do Rocha.

Na ocasião, foram presos José da Silva Oliveira, 20 anos e Jefferson Nóbrega de Brito, 19 anos, ambos residentes no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha.

Com os mesmos foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, que possivelmente teriam sido usadas contra a PM, e mais uma motocicleta ronda. Também foi apreendido na referida ação policial, um menor das iniciais J.S.O.

Os suspeitos, assim como a arma e a motocicleta apreendida foram levados para a 18ª Seccional Delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Tags:
Recomendado pelo Google: