header top bar

section content

Tenente dos Bombeiros de Cajazeiras analisa acidente em construção que matou um homem na cidade. Vídeo!

De acordo com ele, devem ser observados os riscos de acidentes e questionado se o senhor Francisco estava utilizando equipamento de proteção individual (EPI)

Por

28/03/2014 às 16h39

Tenente dos Bombeiros analisa acidente em CZ

O Tenente Genesson do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras analisou o acidente de trabalho que matou Francisco Ferreira da Silva, de 64 anos em uma construção na cidade de Cajazeiras na última quinta-feira (27).

O tenente levantou várias questões que devem ser analisadas pelos órgãos responsáveis pela investigação do caso. Segundo Genesson, será investigado se, a empresa proprietária do imóvel ou a empresa de construção terceirizada para o serviço estava seguindo as normas regularizadoras de uma edificação.

De acordo com ele, devem ser observados os riscos de acidentes e questionado se o senhor Francisco estava utilizando equipamento de proteção individual (EPI).

“Em uma edificação de altura considerável, o funcionário deve usar o cinto de segurança com um cabo de guia e um guarda corpo com, no mínimo, 90 centímetros. O andaime deve ser de material rígido. Além disso, no local devia ter algum engenheiro ou técnico de segurança no trabalho”, disse o tenente.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
FASE DE 'ÓCIO'

VÍDEO: Aposentado, jornalista da PB cita ex-colegas da imprensa que ele admira e diz se pretende voltar

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Azevêdo diz que apesar de Sousa não eleger nenhum deputado, cidade terá representante no governo

AGRADECIMENTOS

VÍDEO: Em show após morte do pai, cantor cajazeirense emociona ao contar trajetória e apoio da família

SE POSICIONANDO

Líder católico de Cajazeiras grava vídeo fazendo apelo para não votarem em Bolsonaro “pelo amor de Deus”