header top bar

section content

Inusitado: Porquinho deixa mãe para mamar nas tetas de vaca. Veja vídeo exclusivo!

Ao invés de se chatear, o proprietário dos animais exibe todo orgulhoso a esperteza do porquinho que apenas com dois meses, pula para alcançar as tetas da vaca.

Por

20/03/2014 às 16h50

Porquinho esperto virou atração na localidade. (Fotos: Amgelo Lima)

Um fato inusitado foi registrado pela TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (20) na zona rural de Cajazeiras. Um porquinho de dois meses que mama todos os dias nas tetas de uma vaca.

Antes de descobrir a artimanha do porquinho, o proprietário Mazinho disse que ficava intrigado, pois ele prendia a vaca no período da tarde e no outro dia quando ia ordenhá-la, o animal estava sem leite.  

“Ficava cabreiro sem saber porque a vaca não tinha leite, até flagrar o porquinho mamando nas tetas dela”, disse Mazinho.

Ao invés de se chatear, o proprietário dos animais exibe todo orgulhoso a esperteza do porquinho que apenas com dois meses, pula para alcançar as tetas da vaca. “Esse aí é o porquinho famoso, não vendo por preço nenhum”, disse.

O porquinho que é a atração da criançada na comunidade, mama todos os dias de manhã e a tarde, nas quatro tetas da vaca.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: