header top bar

section content

Prefeitos da região de Cajazeiras recebem máquinas de Ministério do Governo Federal

A medida faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

Por

07/03/2014 às 15h14

As Prefeitas de Cajazeiras e Monte Horebe posaram para fotos nos veiculos entregues pelo MDA 

Na manhã desta sexta-feira (07), o ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro realizou entrega de máquinas para prefeitos do Sertão paraibano. O município de Cajazeiras, através da prefeita Denise Albuquerque (PSB) recebeu uma pá carregadeira e uma caçamba adquirida através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). A prefeita do município de Monte Horebe, Cláudia Dias (DEM), também esteve presente na solenidade e recebeu um caminhão pipa, assim como o prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco ricarte (Bodinho). Os municípios de Bernadino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Santa Helena e Poço Dantas também receberam benefícios do Governo Federal.  

No caso de Cajazeiras, as duas máquinas ficarão a disposição da secretarias de InfraEstrutura e Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Ao todo, 238 máquinas foram entregues a 195 municípios  do semiárido paraibano. A medida faz parte da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), que nesta fase doará 76 caminhões-pipa; 93 pás carregadeiras; 69 caminhões-caçamba universalizando, assim, as doações aos municípios paraibanos que decretaram estado de calamidade, por conta da estiagem.

Prefeita de Monte Horebe, Claudia Dias ao lado do novo carro pipa entregue pelo Governo Federal (Foto: DS) 

Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodim  no evento do MDA 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: