header top bar

section content

Companhia de Trânsito anuncia blitz de Lei Seca durante Carnaval de Cajazeiras. Vídeo

O capital Bruno acrescentou ainda a informação de que, não será permitido nenhum evento de encontro de paredões com vendas de bebidas sem comunicar aos órgãos.

Por

27/02/2014 às 17h32

Capitão fala sobre operação Carnaval 2014

O comandante da 5ª Companhia de Trânsito, Capitão Bruno Silva anunciou que foi iniciada a operação “Carnaval 2014: Brinque o Carnaval em Segurança”, na cidade de Cajazeiras e região. A companhia está à frente da operação, juntamente com os comandantes do Batalhão.

O capitão aconselhou os foliões a irem para o corredor da folia com espírito de paz, evitar excesso de bebida alcoólica e principalmente, quando misturado a bebida. Segundo ele, a companhia de trânsito vai fiscalizar os municípios de São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Uiraúna, São João do Rio Peixe, Sousa, Catolé do Rocha, São Bento, entre outros municípios.

Quanto ao Carnaval de Cajazeiras, o comandante informou que a entrada será pela PB 400.  Segundo ele, três viaturas darão suporte na entrada. Já ao longo da BR-230, a Polícia Rodoviária Federal vai realizar blitz de lei seca e não será permitido estacionar veículo as margens da BR.

O capital Bruno acrescentou ainda a informação de que, não será permitido nenhum evento de encontro de paredões com vendas de bebidas sem comunicar aos órgãos.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor