header top bar

section content

Empresário mostra situação do trio Treme Tudo depois do incêndio e garante retorno

Valdemar disse ainda que, está trabalhando para que em 2015, seja inaugurado o Treme Tudo II. Confira fotos e vídeo!

Por

22/02/2014 às 12h39

O empresário Valdemar Severino, proprietário do trio elétrico Treme Tudo falou esta semana sobre o prejuízo que teve devido ao acidente seguido por incêndio com o veículo. De acordo com o empresário, a perda é incalculável.

Valdemar abriu as portas de seu trio para a reportagem da TV Diário do Sertão e mostrou o estado em que o veículo ficou após o acidente. Apesar da situação, a parte inferior do trio ainda poderá ser restaurada.

Com força de vontade, Valdemar disse ainda que, está trabalhando para que em 2015, seja inaugurado o Treme Tudo II.

Antes do acidente, seguido de incêndio, o Treme Tudo estava confirmado para animar o Carnaval de Cajazeiras.

Treme Tudo – O empresário baiano, Valdemar Severino iniciou no ramo de publicidade em 1986 quando construiu seu primeiro carro de som em Cajazeiras. Na época, o carro prestava serviço de publicidade para lojas e prefeitura, além de outros eventos.

Em alguns anos, Valdemar tornou-se um dos mais notáveis empresários do ramo. Em 1995 surgiu o trio Me Leva.  Em 2012, foi inaugurado o trio Treme Tudo, um dos 15 maiores do Brasil.

O trio animou diversos públicos e serviu de palco para atrações nacionais como: Aviões do Forró, Parangolé e Biquíni Cavadão.

Acidente – O trio elétrico Treme Tudo sofreu um acidente seguido de incêndio no dia 24 de janeiro entre as cidades de Triunfo e Santa Helena. Com impacto, o jovem Daniel Ferreira de Souza, de 18 anos de idade morreu no local do acidente. 

Outros quatro ocupantes, incluindo uma criança de 10 anos conseguiram pular do trio quando o fogo começou a tomar conta do veículo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Cajazeiras foram acionados no atendimento da ocorrência. O carro ficou destruído. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Veja imagens na galeria.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: